Doar agora

O Instituto Futuro foi fundado em março de 2007, na cidade de São Paulo, através do projeto Mãos de Ouro, colaborando com cursos profissionalizantes e atendimento aos pacientes do Complexo hospitalar Padre Bento (55 pacientes por semana), e também no esporte – judô, em parceria com o projeto Escola da Família. Atende Creches e Casas de Apoio, com doações de valores em espécie, para auxiliar em suas várias necessidades materiais, dando apoio à crianças com diagnósticos de AIDS, pois o tratamento realizado na infância é quase 100% passível de cura. Auxilia também as Casas de Apoio que recebem crianças com diagnostico de Hepatite C e aquelas que necessitam de transplantes de fígado, acolhendo crianças e acompanhantes de todo Brasil.

Instituto Futuro, por ser uma instituição de fé pública, pede sua ajuda de forma direta e indireta, para ser um colaborador, das mais de 100 Casas assistidas, em todas as suas necessidades. Aproveitamos o momento para convida-los a conhecer o Fórum que apoia as Casas que recebem as doações.

JUNTE-SE A NÓS! HÁ UMA CRIANÇA ESPERANDO SEU APOIO!

PARA DOAÇÕES EM QUALQUER VALOR:
Banco do Brasil
Agencia: 2809
Conta Corrente: 24.248-9
CNPJ: 08.807.080/0001-01
Instituto de Desenvolvimento Social, Educacional, Cultural e Ambiental

bbb

 

PARA DOAÇÕES EM QUALQUER VALOR ATÉ 1MIL REAIS, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO:

 

Finalidade da Instituição: realiza atendimentos nas áreas de promoção social, educacional, saúde, cultura e conscientização dos direitos do cidadão. Atividades realizadas: através dos atendimentos acima, ao todo são mais de 800 pessoas beneficiadas direta ou indiretamente, crianças, familiares, comunidades e colaboradores. Parceiros Institucionais: Martins Advocacia, Faculdades Integradas de Guarulhos, Cosméticos Hidratage, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, OAB-SP, Rotary Club de São Paulo ZN, Teatro Renault (T4F), Teatro Bradesco.

Certificações de Utilidade Pública: Prefeitura Municipal de São Paulo (4.176.715-4), Ministério da Justiça MJ(08071023584/2007-44), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA (1614/14), Conselho Municipal de Assistência Social COMAS (1742/2011) e 6º Cartório Oficial de Títulos e Documentos (128550).